JORNAL DA ALTEROSA
Vereadores vão ganhar 34,15% a mais a partir do ano que vem
18 de dezembro de 2012– Os vereadores de Belo Horizonte vão ganhar mais a partir do ano que vem. Eles votaram, em sessão extraordinária, hoje, o aumento de 34,15%.
Atualmente, os parlamentares recebem R$ 9.288, com a aprovação, passam a ganhar R$ 12.459 e o Prefeito Márcio Lacerda, que atualmente recebe R$ 19.080, passa a ganhar R$ 23.430.
Vinte e um vereadores votaram a favor, apenas três foram contra.
18 de dezembro de 2012