JORNAL DA ALTEROSA

Viciado em crack é morto em cracolândia de BH

26 de junho de 2012 – No Dia Mundial de Prevenção ao Uso de Drogas, o Jornal da Alterosa conta a história de um jovem que foi assassinado em uma cracolândia da capital. A família disse que tentou ajudar o rapaz, mas o crack acabou vencendo.

O corpo de Fábio Olavo de Almeida ficou caído  ao lado da linha de trem que corta os bairros Nova Cintra e Betânia. O crime foi apenas cerca de 100 metros de onde a vítima morava.

A vítima tinha 21 anos e, segundo a família, começou a usar drogas ainda na adolescência. Primeiro, foi a cocaína. Depois, sem condições financeiras para manter o vício, se rendeu ao crack. Ele perdeu o emprego, começou a agredir os pais que por várias vezes tentaram ajudar o filho.

O tio de Fábio conta que a irmã e o cunhado se sacrificaram para internar o rapaz, na esperança de que um dia ele largasse as drogas e voltasse a ser como era antes.

O local do crime é conhecido da polícia. A linha de trem abandonada é ponto de encontro de viciados. É também nessa cracolândia da região Oeste da capital que Fábio já havia sido abordado pela Polícia Militar mais de 30 vezes. Apesar do envolvimento da vítima com as drogas, a polícia não descarta a hipótese de a motivação do crime ter sido outra. Veja:

26 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO