JORNAL DA ALTEROSA
Vida e obra de Quén-Quén
[FOTO1]Bruno Rodrigues de Souza, 23 anos. Apelido: Quén-Quén. Um bandido frio e perigoso. Nasceu em Teófilo Otoni, onde é acusado de assassinatos, assaltos, tráfico de drogas e formação de quadrilha. É o principal suspeito de tentar matar uma juíza da cidade.
Ele veio para Belo Horizonte em 2009, depois de fugir de uma operação policial no Vale do Mucuri. Segundo a polícia, ele faz parte de um braço do Primeiro Comando da Capital, a facção criminosa mais temida de São Paulo.
Na capital mineira, é acusado de tentar matar dois agentes da delegacia de homicídios. Eles foram baleados quando investigavam um assassinato no Aglomerado Suvaco da Cobra, no bairro Califórnia.
Algumas semanas depois, ele fez mais uma vítima. O agente penitenciário Ronaldo Miranda de Paula, de 42 anos, foi morto com onze tiros durante a fuga de Quén Quén e outros dois bandidos que tentavam escapar de um cerco da Polícia Civil, quando o bandido trocou tiros com policiais em plena avenida Cristiano Machado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144040′).innerHTML=’‘;}
6 de outubro de 2011