JORNAL DA ALTEROSA

Vídeo pode ajudar na identificação de atirador que feriu torcedor

[FOTO1]

As imagens registradas por uma equipe de reportagem que estava na BR-040 são a pista para a polícia chegar ao atirador que baleou o torcedor cruzeirense, na ida para o clássico neste domingo. O repórter da ESPN Fernando Gavini contou como foi no blog dele. Os jornalistas iam para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, gravando o comboio de torcedores desde a Toca da Raposa II, quando, na altura de Ribeirão das Neves, foram surpreendidos pelo som de três disparos de arma de fogo.

[FOTO2] Quando o cinegrafista ligou a câmera e a apontou na direção do barulho, flagrou um homem de arma em punho apontada para os carros na rodovia. As imagens mostram quando ele se vira para trás e caminha para a entrada da vila à beira da estrada. Nesse momento, uma criança aparece correndo, pega a arma da mão dele e foge em direção às casas.

Segundo Gavini, não dá para ver na imagem, mas havia pelo menos uma mulher vestida com a camisa do Atlético, junto do suspeito. Do outro lado da BR-040, ele percebeu um corre-corre de cruzeirenses, mas ainda não sabia que alguém tinha sido atingido pelos disparos. Ele acredita que é grande a chance de o homem que aparece no vídeo ser o responsável pela tentativa de homicídio. As imagens foram colocadas à disposição da polícia.

O cruzeirense baleado continua internado, mas está consciente e se recupera bem. Veja as imagens:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152055′).innerHTML=’‘;}

5 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO