JORNAL DA ALTEROSA

Vigilância Sanitária aponto queijo de Minas com um dos vilões no excesso de consumo de sal

30 de outubro de 2012 – É difícil encontrar um mineiro que não gosta de queijo. Mas essa delícia de Minas, recomendada em muitas dietas, apareceu como uma das vilãs em uma análise da Vigilância Sanitária sobre a quantidade de sal nos alimentos. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197979′).innerHTML=’‘;}

30 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO