JORNAL DA ALTEROSA
Vinte e cinco por cento dos brasileiros já tiveram o celular roubado
26 de novembro de 2012 – É preciso muito cuidado ao usar o telefone em locais públicos. O roubo de celulares tem aumentado em todo o país. Shows, grandes festas e baladas são um prato cheio para os larápios.
Segundo pesquisa divulgada recentemente, 25% dos brasileiros já tiveram celular roubado, é mais que o dobro da média mundial, que é de 11%.
Como o furto dos aparelhos é considerado um crime de pequeno porte, nem sempre a polícia abre investigação. Por isso, veja dicas para se prevenir:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201682′).innerHTML=’‘;}
26 de novembro de 2012