JORNAL DA ALTEROSA

Vinte e cinco por cento dos brasileiros já tiveram o celular roubado

26 de novembro de 2012 – É preciso muito cuidado ao usar o telefone em locais públicos. O roubo de celulares tem aumentado em todo o país. Shows, grandes festas e baladas são um prato cheio para os larápios.

Segundo pesquisa divulgada recentemente, 25% dos brasileiros  já tiveram celular roubado, é mais que o dobro da média mundial, que é de 11%.

Como o furto dos aparelhos é considerado um crime de pequeno porte, nem sempre a polícia abre investigação. Por isso, veja dicas para se prevenir:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201682′).innerHTML=’‘;}

26 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO