JORNAL DA ALTEROSA

Violência assusta na Pampulha

O aumento no número de assaltos e sequestros no bairro Castelo, na Pampulha, preocupa os moradores. Casos envolvendo jogadores de futebol chamam a atenção.

O zagueiro do América Otávio Henrique Silva, de 20 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago quando chegava em sua casa no Bairro Castelo. Ele foi solto em uma estrada de terra, em Sete Lagoas, na Região central.

Na terça-feira da semana passada, o também zagueiro do time Fabrício Lopes de Alcântara, de 25, foi sequestrado no mesmo bairro, mas depois de alguns quarteirões, policiais militares interceptaram o veículo dele e prenderam dois bandidos. Em fevereiro, o jogador William Morais, também do América, morreu durante um assalto na mesma região.

27 de abril de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO