JORNAL DA ALTEROSA
Vítima da chuva em BH é enterrada neste sábado
[FOTO1]
17 de novembro de 2012 – Mais R$ 4 bilhões de investimento e de cinco a dez anos para solucionar os problemas dos alagamentos em Belo Horizonte – foi o que disse o prefeito da capital. E enquanto o tempo passa continuam sendo enterradas as vítimas dessas tragédias que acontecem todos os anos. O corpo de Gilmar Almeida de Santana, de 48 anos, foi enterrado na manhã deste sábado no cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH. O motorista de ônibus é a primeira vítima do período chuvoso 2012/2013 em Belo Horizonte, que começou em outubro, e o décimo primeiro óbito registrado em Minas.
Durante a despedida, a prima de Gilmar, Maria Aparecida de Souza, cobrou responsabilidade do poder público em relação ao problema que se repete ano após ano. Familiares e amigos estavam muito abalados e não falaram com a imprensa.
Na última quinta-feira, dia da forte chuva que atingiu a capital e a região metropolitana, Gilmar estava no carro com um amigo, quando o veículo foi arrastado pela enxurrada e jogado em um córrego, na Região da Pampulha. Gilmar morreu afogado e o amigo, que já recebeu alta do hospital onde foi internado com escoriações, não compareceu ao enterro.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200562′).innerHTML=’‘;}
17 de novembro de 2012