JORNAL DA ALTEROSA
Vítima de acidente na MG-424 é enterrada
[FOTO1]
Um abraço entre irmãs: o contraste do sorriso de Bruna – estampado em um camiseta – e o choro da pequena Sara registrado no enterro de uma das vítimas do acidente que matou dois jovem na MG-424. A moça, de 18 anos, foi carregada no peito, com um sentimento de saudade. Era difícil encontrar olhos sem lágrimas. Era difícil encontrar um espaço no velório lotado. Todo mundo queria dizer adeus.
Relembre o caso:
Adolescente bate e van em árvore e dois morrem na MG-424
Clique e veja as imagens da van completamente destruída!
Bruna Daniele Correa Santos estava entre os passageiros da Van que se acidentou na madrugada de domingo, próximo a Vespasiano. Ela e um adolescente de 17 anos morreram na hora. Outras sete pessoas ficaram feridas. O veículo bateu em uma árvore. O impacto foi tão forte que a lataria ficou completamente destruída. O grupo voltava de uma festa na Vila Ical e ia para São José da Lapa.
O motorista da Van era um adolescente. Segundo a polícia, ele pegou as chaves com o filho do dono do Escolar. Além de não ter idade para ser habilitado, o adolescente de 17 anos confessou à polícia que tinha consumido bebida alcoólica na festa e disse que quando estava ao volante se distraiu com um beijo da namorada, uma série de irresponsabilidades que deixou também um sentimento de revolta.
[FOTO2]
A jovem que foi velada se recuperava de um acidente de carro que sofreu há mais um ano. Ela chegou a ficar quatro meses em uma cadeira de rodas. Segundo a família, o motorista do outro veículo estava embriagado, mas escapou das punições por ser vereador.
Desolada, a mãe abraçou o caixão. Uma despedida da filha que morreu de forma tão trágica.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144662′).innerHTML=’‘;}
11 de outubro de 2011