JORNAL DA ALTEROSA

Vítima de assalto em Curitiba atropela bandidos

7 de dezembro de 2012 – Uma vítima de assalto reagiu jogando o carro em cima dos bandidos em Curitiba. As câmeras de segurança mostram que a dupla sobe na moto quando são atingidos em cheio pelo carro.

O motorista tinha sido roubado pela dupla e reagiu dessa forma. Um dos ladrões fugiu e o outro foi preso. Veja o flagrante:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203299′).innerHTML=’‘;}

7 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO