JORNAL DA ALTEROSA

Vítima inocenta sósia do maníaco do Anchieta

13 de abril de 2012 – Uma vítima do Maníaco do Anchieta afirma que o sósia dele que foi condenado e ficou cinco anos preso é inocente. Ela depôs na Delegacia de Mulheres e reconheceu o estuprador preso recentemente como o autor dos abusos que sofreu quando tinha 6 anos. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher que foi abusada sexualmente, quando tinha apenas 6 anos, inocentou o porteiro, que foi preso e acusado pelo crime em 1997. Ela disse que na época viu a foto do então suspeito no jornal, e teve certeza que não era ele o culpado. “Falei para o meu pai que não era ele”, conta.

Paulo Antônio da Silva foi condenado a 16 anos de prisão pelo estupro de três menores. Ele cumpriu cinco e agora está em prisão domiciliar. Uma outra mulher que não quer aparecer, contou que no dia de um dos estupros de que Antônio foi acusado, ela estava com ele, no portão de casa e deu o testemunho à polícia. “Meu depoimento sumiu do processo”, conta.

A reviravolta no caso veio com a prisão de Pedro Meyer Ferreira Guimarães. O ex-bancário de 56 anos, foi reconhecido por várias vítimas de estupro, 15 anos depois. E não param de aparecer mulheres que afirmam ter sido estupradas por ele. A mulher que inocentou Paulo, também reconheceu Pedro como o homem que abusou dela na infância.

Paulo, que sempre afirmou ser inocente, agora espera provar na justiça, que foi confundido e ter de volta a dignidade diante da família, mesmo sabendo que os anos perdidos não voltam mais. “Quando morrer não quero que digam que morreu um bandido”, declara. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_170313′).innerHTML=’‘;}

13 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO