JORNAL DA ALTEROSA
Viúva de analista de sistemas morto a tiros na BR-381 lamenta impunidade um ano após o crime
[FOTO1]
5 de julho de 2012 — Um ano após presenciar a execução do marido, a empresária Carmem Caus teme pela própria vida e a do filho de 6 anos, que também assistiu de perto a morte do pai, em junho de 2011. André Elias Ferreira tinha 40 anos quando foi alvo de três tiros disparados em frente a uma lanchonete às margens da BR-381, em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
[FOTO2]À época do crime, o irmão de Carmem, Luiz Antônio Caus, proprietário da madeireira Macal, foi apontado pelo próprio pai como o único inimigo da vítima. A viúva do analista de sistemas conta que abandonou o emprego e quase não sai mais de casa desde o assassinato. Com base nas descrições que ela fez do homem que atirou no marido, um perito particular formulou um retrato-falado, mas ninguém foi presto até hoje.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, ainda não há uma data para conclusão do inquérito. Contudo, ele afirma que há provas de que o crime foi encomendado. Existe ainda a possibilidade de participação de pelo menos quatro pessoas, entre mandantes, intermediários e executores.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182469′).innerHTML=’‘;}
5 de julho de 2012