JORNAL DA ALTEROSA
Vizinhos do suspeito de estuprar mais de 10 mulheres contam problemas de convivência
[FOTO1]
4 de abril de 2012 – Moradores do Bairro Anchieta contam como receberam todas as notícias dos últimos dias sobre o morador do bairro acusado de 13 estupros. Vizinhos contam que sempre tiveram receio de relacionar com Pedro Meyer Ferreira Guimarães, de 56 anos.
Veja os depoimentos:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_168947′).innerHTML=’‘;}
Polícia investiga caso
As três mulheres que prestaram depoimento sobre o estuprador preso fizeram uma acareação nesta tarde. A Polícia Civil também pode ouvir jornalistas de televisão que teriam sido importunadas por ele durante algum tempo. O ex-bancário é acusado de ter atacado sexualmente pelo menos 13 mulheres e adolescentes em Belo Horizonte.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_168927′).innerHTML=’‘;}
Histórico
No dia 29 de março uma mulher, de 26 anos, reconheceu nas ruas do Bairro Anchieta o homem responsável por um crime que marcou sua vida. Ela foi estuprada em 1997, quando tinha 11 anos. Pedro Guimarães acabou detido no apartamento onde morava com a mãe. Nos últimos dias, outras mulheres têm procurado a polícia para denunciar que também foram vítimas do suspeito.
4 de abril de 2012