JORNAL DA ALTEROSA
Webjet fecha as portas e demite geral
[FOTO1]
23 de novembro de 2012 – Demissão em massa na Webjet. A empresa aérea fecha as portas e repassa clientela para a Gol. Oitocentos e cinquenta empregados foram demitidos. São comandantes, comissários, mecânicos, uncionários das áreas técnica e comercial.
A Gol que em julho do ano passado comprou a Webjet, informou que a frota de aeronaves da companhia extinta gasta muito combustível e está superada tecnologicamente.
Em nota, a Gol também disse que todos os clientes da Webjet serão atendidos normalmente nos check-ins da Gol nos aeroportos de todo o país e podem também remarcar os voos pela internet ou pelo telefone sem qualquer custo.
23 de novembro de 2012