JORNAL DA ALTEROSA

Webjet fecha as portas e demite geral

[FOTO1]

23 de novembro de 2012 – Demissão em massa na Webjet. A empresa aérea fecha as portas e repassa clientela para a Gol. Oitocentos e cinquenta empregados foram demitidos. São comandantes, comissários, mecânicos, uncionários das áreas técnica e comercial.

A Gol que em julho do ano passado comprou a Webjet, informou que a frota de aeronaves da companhia extinta gasta muito combustível e está superada tecnologicamente.

Em nota, a Gol também disse que todos os clientes da Webjet serão atendidos normalmente nos check-ins da Gol nos aeroportos de todo o país e podem também remarcar os voos pela internet ou pelo telefone sem qualquer custo.

23 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO