SABORES DE MINAS

Programa vai a Baependi conhecer quitandeira famosa da região

[FOTO1]

29 de dezembro de 2012 – O Sabores de Minas deste sábado visita a cidade de Baependí e conhece uma das quitandeiras mais famosas da região, Suelly dos Santos. Além do bom papo, envolto pela alegria e o amor que emana da cozinha de sua cozinha, a quitandeira ensina a fórmula de uma de suas iguarias, o pão de minuto, batizado com esse nome, pois se trata de uma receita rápida e fácil de ser produzida.

Entre os quitutes preparados, os mais cobiçados são os sequilhos, o bolo de banana, o bem casado e os biscoitinhos de polvilho. A fama das delícias feitas por Suelly ultrapassou os limites da cidade, fazendo com que ela passasse a vender seus produtos, também em Caxambu, cidade próxima a Baependi.

No último bloco, o chef Eduardo Avelar prepara uma receita especial, em homenagem a Suelly, denominada cartolinha mineira. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205893′).innerHTML=’‘;}

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205894′).innerHTML=’‘;}

29 de dezembro de 2012

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO