JORNAL DA ALTEROSA

Acompanhante de paciente diz que foi agredido por guarda municipal na UPA JK

[FOTO1]

13 de junho de 2012 – Confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro JK, em Contagem. O acompanhante de um paciente diz que foi agredido por um guarda municipal só por que ele fazia imagens da situação precária do atendimento no local.

O pastor Fernando dos Reis diz que estava inconformado com o atendimento dado ao irmão dele e mostra o braço esfolado. Ele alega que após fazer a gravação, foi agredido. Um paciente, o representante técnico José Soares, que estava no corredor onde tudo aconteceu diz que presenciou a agressão.

A Polícia Militar foi chamada e registrou um Boletim de Ocorrência. Assim que a equipe do Jornal da Alerosa chegou, os guardas municipais entraram para dentro da UPA e não quiseram explicar o que aconteceu. Da direção do hospital também não apareceu ninguém.

A Secretaria de Saúde de Contagem garantiu que vai apurar o que aconteceu. Caso seja constatado abuso de autoridade ou conduta inapropriada do agente, será aberto um processo administrativo para posterior penalidade legal. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179010′).innerHTML=’‘;}

13 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO