JORNAL DA ALTEROSA
Amigos organizam culto ecumêncio em homenagem à médica assassinada em Contagem
26 de outubro de 2012 – Moradores do Bairro Lindeia, na Região do Barreiro, organizaram um culto ecumênico em memória de Cristiane Moreira, a médica que foi assassinada a facadas pelo companheiro, em Contagem.
Acompanhe o Caso:
Dor e revolta marcam velório de médica assassinada pelo namorado em Contagem
Médica é morta a facadas por namorado
Wellington Rodrigues Tavares, de 29 anos, deixou o Hospital Municipal de Contagem escoltado, nessa quinta-feira. Com os braços enfaixados, não quis comentar o crime.
O estudante de Direito foi levado para o Ceresp de Contagem. Ele foi preso em flagrante depois de matar a companheira a facadas. O crime foi em um prédio, no Bairro Jardim Riacho das Pedras, onde ele vivia com Cristiane Moreira havia cinco anos.
O filho da médica presenciou a discussão e chegou a ser ferido ao tentar separar o casal. Mesmo machucado, o menino de 12 anos pediu ajuda aos vizinhos. Quando a polícia chegou, encontrou Cristiane morta.
E Wellington, ferido após tentar se matar. Segundo amigos e parentes, a mulher de 40 anos e o companheiro viviam bem e não costumavam brigar.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197534′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2012