JORNAL DA ALTEROSA
Avó e pais de Sérgio Rosa Sales comparecem à Corregedoria da Polícia Civil
[FOTO1]30 de agosto de 2012 – A avó do goleiro Bruno, Estela de Souza, e os pais de Sérgio Rosa Sales prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira.
Eles chegaram acompanhados dos advogados Francisco e Wallace Simim. A investigação sobre a morte de Sérgio, executado com seis tiros no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte, na semana passada, está com Corregedoria desde segunda-feira.
Em novembro de 2010, Sérgio afirmou à Justiça que seu depoimento na polícia foi influenciado por agressões físicas que teria sofrido dos delegados e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em liberdade há 378 dias, Sérgio, 24 anos, conhecido como Camelo, foi assassinado pela manhã, a poucos metros de casa, no Bairro Minaslândia, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, quando saía para o primeiro dia de trabalho em um serviço de pintura.
Uma das linhas de investigação seguidas pela polícia são a de queima de arquivo devido ao processo do desaparecimento e morte da ex-amante do goleiro Eliza Samudio, a que Sérgio respondia na Justiça com outros sete acusados e envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia já teria recebido 20 versões diferentes a respeito do assassinato.
[FOTO2]


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189746′).innerHTML=’‘;}
30 de agosto de 2012