JORNAL DA ALTEROSA
Bola vai a júri popular
3 de julho de 2012 – O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve a decisão de levar a júri popular o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. O ex-policial e mais três homens que fizeram parte do Grupo de Resposta Especial da Polícia Civil (GRE) são acusados de torturar, matar e ocultar o cadáver de dois homens, em 2008. Apenas Bola está preso.
Os outros acusados continuam trabalhando normalmente na Polícia Civil. De acordo com testemunhas, Paulo César Ferreira e Marildo Dias desapareceram quando planejavam um assalto na região de Esmeraldas. Dois anos depois, Bola foi reconhecido por uma das testemunhas do crime, depois que a imagem dele foi veiculada na mídia devido às acusações da morte e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno.
Para a relatora do caso, desembargadora Beatriz Pinheiro Caires, há indícios suficientes da autoria do crime, embora o réu tenha negado qualquer envolvimento no caso. Ainda não há data para que o júri seja realizado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181716′).innerHTML=’‘;}
3 de julho de 2012