JORNAL DA ALTEROSA
Briga de torcida cegou garoto
[FOTO1]
Douglas está com 15 anos. Ele vive de cabeça baixa. Segundo a mãe, é para esconder a prótese que usa no olho direito. Há dois anos o garoto ficou cego depois de assistir a um jogo do time do coração e ser atingido por uma bala de borracha durante confusão entre torcedores e polícia.
Após o incidente, o garoto ficou quatro dias internado e passou por várias cirurgias. Na época, a PM disse que o policial foi afastado das ruas, mas a mãe não acredita nisso. “Ele foi irresponsável”, afirma a auxiliar de salgadeira Vera Lúcia Marinho.
Pouco tempo depois de sair do hospital, ainda com curativo no olho, o adolescente foi recebido na Toca da Raposa. Viu o ídolo, o goleiro Fábio, e ganhou uma camiseta autografada que usa com muito orgulho.
Segundo o Fórum Lafaiete o processo está em fase de perícia. Vera disse que durante todo o tempo de tratamento nunca recebeu nenhum apoio do governo. Ela espera que todos sejam condenados para receber a indenização e poder dar um futuro mais tranqüilo para Douglas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_139619′).innerHTML=’‘;}
2 de setembro de 2011