JORNAL DA ALTEROSA

Cabo suspeito de executar inocentes se mata

[FOTO1]

O corpo do cabo Fábio de Oliveira está no IML de Belo Horizonte. O militar é um dos suspeitos de assassinar dois moradores do Aglomerado da Serra no último sábado. Ele estava preso, desde quarta-feira, em um batalhão da PM e cometeu suicídio, nesta madrugada.

Vários militares lotaram o I Batalhão. Carros das duas polícias entravam e saíam o tempo todo. O cabo Fábio estava sozinho em uma cela de aproximadamente 10 metros quadrados desde que foi preso.

'Suicídio na PM: agora, engrossou de vez'. Opine no Blog do Benny

De acordo com o advogado de Fábio de Oliveira, o corpo foi encontrado por volta das 7h, quando a guarda do batalhão fazia a conferência dos presos. O militar se enforcou com o cadarço do short que usava. Ele estava pendurado no registro do banheiro. A PM assegura que não houve falha na vigilância.

Na tarde passada, o cabo recebeu a vista de parentes e também do advogado. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados diz que o militar não teve acompanhamento psicológico na prisão.

O cabo Fábio tinha 45 anos, 23 de polícia e há 21 trabalhava no Batalhão Rotam. Ele era separado e deixou uma filha adolescente. O militar e outros três PMs são suspeitos de matar duas pessoas no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, no dia 19 deste mês.

Veja os detalhes:

Secretário explica caso dos militares na Serra
O secretário de Estado de Defesa Social, Lafayete Andrada, fala sobre a revelação do suicídio do PM na prisão que deu uma dimensão ainda mais trágica ao episódio das duas mortes no Aglomerado da Serra.

25 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO