JORNAL DA ALTEROSA
Delegado conta detalhes da prisão de Roni Peixoto
[FOTO1]04 de outubro de 2012 – O repórter-produtor Juscelino Ferreira conversou com o delegado Wanderson Gomes da Silva, Chefe do Grupo de Combate às Organizações Criminosas da Polícia Civil. Ele contou como foi a prisão desse que é um dos maiores criminosos da história de Minas.
O traficante, que hoje tem 41 anos, foi preso pela primeira vez em 1995. Apontado pela polícia como braço direito de Fernandinho Beiramar, Roni chegou a ser condenado a 31 anos de prisão. De lá pra cá, entrou e saiu da cadeia várias vezes, quase sempre beneficiado pelo regime semi-aberto.
Em 2010, foi flagrado, de novo, com armas e drogas e voltou pra trás das grades. Só que, oito meses depois, os advogados conseguiram autorização pra que Roni trabalhasse durante o dia em uma oficina, em Belo Horizonte, e dormisse na cadeia. Com a liberdade em mãos, o traficante nunca mais
voltou.
Levantamentos da Justiça mostraram que a documentaçao apresentada pra que ele conseguisse a mudança no regime de prisão havia sido falsificada. Neste ano, Roni Peixoto foi incluído na lista dos bandidos mais procurados de Minas.
Roni Peixoto está sendo trazido para Belo Horizonte num avião da Polícia Civil e deve pousar a qualquer momento no aeroporto da Pampulha.A cobertura completa você vê no Alterosa Alerta, às sete da manhã.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194355′).innerHTML=’‘;}
4 de outubro de 2012