JORNAL DA ALTEROSA

Donos de revendedora de carros desaparecem e clientes levam calote

[FOTO1]
16 de maio de 2012 — Os donos de uma revendora de veículos da capital desapareceram, deixando para trás funcionários e clientes desesperados. A reportagem da TV Alterosa flagrou o momento em que todo o mobiliário da Auto Belli foi retirado da loja na Avenida Pedro II e levado em duas caminhonetes. Um dos motoristas afirmou que o material seria levado para Brasília.

Os clientes que depararam-se com as portas do estabelecimento fechadas sentem-se enganados. Quem comprou um carro e foi buscar os documentos ficou a ver navios. Houve ainda quem levou prejuízo por ter comprado automóvel cujo financiamento seria quitado pela empresa junto ao banco. Em outro caso, um cheque de R$ 22 mil emitido pela loja na compra de um carro ficou sem compensação. Os clientes dizem que a loja quebrou e que os funcionários foram demitidos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_175097′).innerHTML=’‘;}
O portal Auto Shopping, por meio de sua assessoria jurídica, informou que está surpreso com a notícia, e que a Auto Belli é uma de suas primeiras lojistas, e que nunca havia dado problemas. O shopping apenas locava o imóvel para a empresa, portanto, não pode responder pelas atividades de seus locatários. A assessoria jurídica ainda disse que o shopping não conseguiu contato com os proprietários da agência.

O banco Santander informa que tomou conhecimento da situação do cliente da revendedora e está apurando em que termos o financiamento foi feito. A empresa garante quee tomará as providências para que Charles não seja prejudicado. A assessoria de imprensa da instituição informa que o refinanciamento é uma prática comum no mercado.

16 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO