JORNAL DA ALTEROSA

Em depoimento, babá nega ter provocado danos cerebrais a bebê de três meses, mas delegado ainda a mantém como principal suspeita

[FOTO1]
5 de julho de 2012 — A polícia ouviu novamente, na tarde desta quinta-feira, a babá de 31 anos suspeita de ter cometido maus-tratos contra um bebê de dois meses e meio que foi diagnosticado com a síndrome do bebê sacudido, que ocorre quando uma criança, geralmente lactente, é violentamente balançada gerando graves problemas cerebrais.

A mulher voltou a negar que tenha cometido qualquer tipo de violência e também trouxe fatos novos à polícia. Segundo ela, no dia anterior ao que a menina passou mal, a mãe teria dado medicamentos a ela, que também iniciou uma dieta com complementação alimentar. O fato será investigado. A babá chegou à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) às 15h. Acompanhada de um advogado, a mulher entrou no local sem falar com a imprensa e usando um capacete para não ser identificada. Ela conversou com o delegado Geraldo Toledo, responsável pelo caso, por cerca de duas horas.

Segundo Toledo, ela mantém a versão apresentada pouco dias após a menina ser internada. Entretanto, as evidências recaem sobre ela. “A babá continua negando que tenha praticado qualquer tipo de lesão contra a criança. Porém afirmou mais uma vez que era a única pessoa que passou o dia com o bebê. O hospital já detectou que a menina sofreu a síndrome do bebê sacudido e ela continua sendo a principal e única suspeita”, afirma o delegado.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182078′).innerHTML=’‘;}

5 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO