JORNAL DA ALTEROSA

Empresa de refrigerantes da Grande BH é investigada por fraude milionária

21 de novembro de 2012 – A marca de refrigerantes Del Rey, com sede em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, é acusada de um complexo esquema de sonegação fiscal cuja dívida ativa ultrapassa R$ 180 milhões. Monitoramentos feitos por auditores fiscais apontam que as irregularidades eram cometidas desde 1999. Em 2011, os donos da marca já haviam sido denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) pela prática de crimes tributários.

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis e militares, em parceira com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) cumpriram oito mandados de busca e apreensão nas empresas do grupo e outros três em residências, entre elas a do presidente da Del Rey, Rogério Luiz Bicalho, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As ações também estão concentradas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As equipes vasculharam ainda um escritório em Contagem, na Grande BH. Além de farta documentação, quatro veículos, entre eles uma Ferrari e uma BMW foram apreendidos. Representantes da empresa ainda não foram encontrados para falar sobre o assunto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201077′).innerHTML=’‘;}

21 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO