JORNAL DA ALTEROSA
Família de motoboy assassinado denuncia ação de policiais
[FOTO1]
7 de fevereiro de 2012 – Os pais do motoboy morto ao tentar fugir de uma abordagem de policiais militares, em Belo Horizonte, levaram a denúncia, contra a ação policial, à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Acompanhe o caso:
Motoqueiro ameaça mulher e acaba morto por policial militar
"A gente é ser humano. Tirar a vida de um menino de 22 anos é uma covardia", desabafa a mãe Ivone dos Santos. A família está revoltada e os parentes tentam entender o que aconteceu na madrugada do último domingo quando o caçula foi morto. "Esse caso não pode ficar sem ser esclarecido porque o meu filho é uma vítima", completa o pai Osmar dos Santos.
[FOTO2] Imagens de circuito interno mostram o momento em que o rapaz foi dominado pelos policiais. Paulo já estava no chão quando o militar atirou à queima-roupa.
Parentes dele, inclusive a ex-mulher, foram à Comissão de Direitos Humanos (CDH) pedir justiça. Eles querem saber – principalmente – por que o local não foi preservado para investigação da Polícia Civil.
O presidente da comissão, deputado Durval Ângelo, diz que não se pode alterar local de crime. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160955′).innerHTML=’‘;}
7 de fevereiro de 2012