JORNAL DA ALTEROSA
Família de Sérgio é ouvida na Corregedoria da Polícia Civil
[FOTO1]
31 de agosto de 2012 – Pai, mãe, irmãs e a avó de Sergio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, foram ouvidos na Corregedoria da Polícia Civil, que está investigando a morte do jovem. As duas irmãs chegaram cedo ao prédio, mas não quiseram gravar com a imprensa. Uma advogada acompanhou o depoimento das mulheres.
Em depoimento nesta quinta-feira, Dona Estela saiu da Corregedoria acompanhada por dois advogados que defendem Bruno. A avó de Sérgio Rosa Sales, que é considerada mãe do goleiro Bruno, falou pouco, mas revelou que não acredita que o assassino de Sérgio seja encontrado. Ela ainda está abalada com a morte do neto e diz que não conversou com Bruno sobre o assunto.
De acordo com Francisco Simmim, a Corregedoria intimou a família para tentar esclarecer detalhes que ajudem nas investigações. Ele também descaracterizou a denúncia de que o goleiro tenha acesso a um telefone celular de dentro da Penitenciária Nelson Hungria!
Sonora:
Para o advogado, nem a morte de Sérgio, nem os atentados contra o ex-motorista de Bruno, têm ligação com uma suposta queima de arquivo.
O primo de Bruno tinha 24 anos e era uma testemunha importante no processo que investigou o sumiço e morte de Eliza Samudio. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189867′).innerHTML=’‘;}
31 de agosto de 2012