JORNAL DA ALTEROSA

Guarda municipal é condenado novamente por balear sogra e atirar no peito da ex-noiva

[FOTO1]

11 de outubro de 2012 – Foi condenado, novamente, o ex-guarda municipal que matou a sogra e ainda atirou no peito da ex-namorada.

Estar de novo na frente do juiz e dos jurados foi mais uma vez se lembrar da tragédia, do dia em que a jornalista foi baleada e a mãe dela assassinada. O autor, que nesta quarta-feira se sentou no banco dos réus, é o ex-noivo da jovem.

A vítima se emocionou, chorou, não suportou lembrar da morte da mãe e desmaiou. Foi amparada pelos presentes e precisou receber atendimento médico. Muito abalada ela não conseguiu prosseguir com o depoimento e foi liberada pelo júri. Depois, o réu foi ouvido. O que chamou a atenção do promotor foi a frieza do homem que não esboçou reação quando a jornalista desmaiou.

[FOTO2]

Em 2007, Anderson Lucio da Silva, invadiu a casa da jornalista. O então guarda municipal, queria reatar o namoro e vinha fazendo ameaças a ex-noiva, que registrou queixa na polícia. Irritado, ele disparou contra a sogra, que morreu na hora. Anderson também atirou no peito da moça e logo em seguida tentou se matar. Ele havia sido condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato da sogra e a 4 anos e 8 meses pela tentativa de homicídio contra a jornalista. Mas esse segundo julgamento foi anulado. Os desembargadores acataram um recurso da defesa que alega que o réu se arrependeu e chamou socorro salvando a vida da moça.

Os jurados condenaram Anderson Lucio da Silva pela tentativa de homicídio contra a ex-noiva. Depois, foi a vez do juiz Ronaldo Vasques proferir a sentença. O advogado de acusação e o promotor comemoraram o resultado do julgamento.

Na saída do Tribunal do Júri, a jornalista carregava no peito um broche de Nossa Senhora Aparecida, que ganhou de uma amiga após ter passado mal durante o julgamento. No fim, a jovem saiu um pouco mais aliviada. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195257′).innerHTML=’‘;}

Juiz conforta jornalista pela perda da mãe, assassinada pelo ex
Ao fim do julgamento, o juiz Ronaldo Vasquez se dirigiu, especialmente, à jornalista com palavras de conforto e força. “Nunca tenha tristeza de ter perdido a sua mãe, tenha sempre saudade da sua mãe porque você sabe o tanto que Deus foi bom de ter colocado uma pessoa dessas na sua vida”. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195258′).innerHTML=’‘;}

11 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO