JORNAL DA ALTEROSA

Bola nega assassinato e amizade com ex-carcereiro em julgamento

[FOTO1]

7 de novembro de 2012 – O julgamento do ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, pode terminar hoje. Bola, que é julgado pela morte do ex-carcereiro Rogério Novelo, em 2000, negou o crime. A amizade entra a vítima e o réu questionada pela acusação também foi negada.

Marcos Aparecido disse à juíza Marixa Rodrigues que depois de se tornar o principal suspeito da morte de Rogério nunca foi levado à polícia para ser reconhecido pelas testemunhas, incluindo a irmã da vítima que ajudou no retrato-falado.

[FOTO2]

Durante os questionamento, Bola chorou várias vezes e passou mal. A filha do réu acredita que a ligação do pai com o crime é fruto de perseguição. Ela ainda questionou o não comparecimento de Renata, de irmã de Rogério Novelo que reconheceu Bola como autor dos disparos.

Edson Moreira que prestou esclarecimentos como testemunha de defesa só foi liberado no fim da sessão. O ex-chefe de investigações da Polícia Civil não poupou Bola ao saber que ele chorou durante o interrogatório. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199152′).innerHTML=’‘;}

7 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO