JORNAL DA ALTEROSA
Jovem que atropelou dois em porta de boate será indiciado por tentativa de homicídio
[FOTO1]
31 de julho de 2012 – Em coletiva à imprensa, o delegado responsável pelas investigações, Carlos Alexandre Gomes , fez a conclusão do inquérito e afirmou que Luiz Felipe de Almeida, de 22 anos, condutor do veículo que atropelou dois jovens na porta de uma boate no mês passado em Montes Claros, será indiciado por dupla tentativa de homicídio que é considerado crime hediondo.
O delegado disse ainda que por ele ter utilizado um veículo automotor e ter impossibilitado a vítima, Camilo Martins Lima, de 24 anos, de se defender comprova ainda mais a autoria do crime.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que depois da confusão tentou sair do local e ao desviar de um veículo que seguia na frente, acabou atropelando duas pessoas. Mas, segundo o delegado Carlos Alexandre Gomes, as provas coletadas pela perícia comprovaram que o motorista não participava da confusão e que ele tinha intenção de atropelar os jovens.
Foi por volta das 4 e meia da manhã de uma madrugada tumultuada de um sábado no mês passado. A confusão começou em frente a um bar em uma avenida que fica no Centro de Montes Claros. Jovens se envolvem em uma briga, tudo gravado pelas câmeras da Polícia Militar. Alguns tentaram conter os mais exaltados, quando tudo parecia ter se acalmado, as imagens mostram mais provocações. Uma aglomeração é formada e quando o grupo atravessa a avenida, o motorista arranca o carro e atropela duas pessoas, uma é arremessada em uma altura de aproximadamente dois metros. Um jovem arrasta uma das vítimas e o motorista foge do local sem prestar socorro.
Bruno Sandre foi um dos rapazes atropelados. Cheio de hematomas pelo corpo conta que ele e o amigo foram pegos de surpresa. Camilo ainda está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa. Ele teve traumatismo craniano. Segundo informações da Polícia Civil, Cele está em estado vegetativo e pode ficar tetraplégico. Agora, o processo será encaminhado ao Ministério Público. Se condenado, o motorista Luís Felipe de Almeida pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185576′).innerHTML=’‘;}
31 de julho de 2012