JORNAL DA ALTEROSA
Jovem suspeita de planejar morte do pai presta depoimento
[FOTO1]
9 de agosto de 2012 – Presta depoimento no Fórum de Itabirito a jovem suspeita de ter planejado a morte do próprio pai. Érika Passarelli também é acusada de outros crimes e foi presa depois de denúncia do Jornal da Alterosa.
Mário José Teixeira Filho foi assassinado em agosto de 2010 com três tiros na cabeça. Ele foi encontrado dentro de um carro, às margens da BR-356, em Itabirito. De acordo com a polícia, Mário decidiu forjar a própria morte, com a ajuda da filha, para resgatar três apólices de seguro de vida dos quais ela era beneficiária. Com a fraude, Érika receberia R$ 1,2 milhão, mas de acordo com as investigações, ela desistiu de dividir o valor com o pai e decidiu matá-lo, para ficar sozinha com o dinheiro. Dias após o crime, ela foi filmada em uma loja de luxo, em Belo Horizonte, fazendo compras. Érika não chegou a receber o dinheiro do seguro porque o golpe foi descoberto.
O pai dela estava foragido por furto e estelionato. A polícia acredita que ele foi executado por duas pessoas: Paulo Ricardo de Oliveira Ferraz, de 19 anos, que era namorado de Érika, e Santos das Graças Alves Ferraz, de 47. O cabo da Polícia Militar era sogro da suspeita. Os dois foram presos, mas agora respondem ao processo em liberdade.
Depois que o caso foi descoberto Érika fugiu. As polícias civil e federal fizeram um cerco nas fronteiras do país para tentar capturá-la e ela foi encontrada e presa com ajuda de uma fonte da TV Alterosa, que revelou o paradeiro da suspeita. A mulher estava trabalhando em um prostíbulo no Rio de Janeiro. Ela também é investigada por envolvimento com tráfico internacional de crianças, pela morte da madrasta, ocorrida em 2003, em um golpe de seguro, e por estelionato. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186967′).innerHTML=’‘;}
9 de agosto de 2012