JORNAL DA ALTEROSA
Lavador de carros é morto por adolescentes
1 de novembro de 2012 – Dois adolescentes confessaram o assassinato de um lavador de carros dentro de uma oficina no Bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte. Era o primeiro dia de serviço do homem no local.
Não teve como negar. Câmeras do circuito interno flagraram o momento em a vítima chegava ao local do trabalho. Ao abrir a porta do carro, Carlos Eduardo Araújo, de 31 anos, foi surpreendido pelo adolescente que atirou várias vezes. Uma outra câmera mostra a dupla fugindo. Em seguida, um funcionário senta na calçada e leva às mãos à cabeça. O crime foi numa oficina mecânica, região Oeste de BH. Ninguém quis gravar entrevista. Um funcionário disse que seria o primeiro dia de trabalho de Carlos como prestador de serviços. Ele era lavador de carros.
A polícia chegou aos adolescentes graças a uma testemunha que ouviu os tiros e, segundos depois, viu os dois entrar em um carro e fugir. Imediatamente ela anotou a placa e chamou os militares.
Depois de conversar com os antigos donos do carro, os militares localizaram o atual proprietário.
A arma usada no crime também foi apreendia. Na Companhia da PM, os adolescentes, de 17 anos, tentaram justificar o crime dizendo que estavam sendo ameaçados pelo lavador de carros.
Para a polícia, a motivação do crime é outra já que os adolescentes e a vítima têm passagens por uso e tráfico de drogas. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198277′).innerHTML=’‘;}
1 de novembro de 2012