JORNAL DA ALTEROSA
Mãe confessa que matou filha de 1 mês em Ibirité
[FOTO1]
23 de outubro de 2012 – A mãe de uma menininha de um mês e nove dias confessou que matou a filha em Ibirité. O corpo dela foi encontrado com as pernas quebradas e sinais de violência no Bairro Jardim Montreal. Isabele Ferraz foi encontrada morta no berço de casa.
A mãe, Brenda Samoneli, de 19, disse que quando acordou a garotinha já estava sem vida. Ela chamou o marido e depois a polícia e os dois acabaram presos.
O braço e a perna da criança estavam quebrados. A perícia identificou também hematomas no corpo e no rosto. Algumas marcas pareciam mordidas. "Eu acho que foi uma mordidinha na barriga dela que eu dei, aí começou a sair um negócio marrom no nariz dela", declarou Brenda.
Na entrevista, a jovem parecia fria, com o semblante fechado. Perguntada se ela matou a própria filha, veio a confissão. "Matei. Ela tá morta e a única pessoa que tava com ela era eu".
[FOTO2]
Segundo a polícia, vizinhos apresentaram fotos da menininha feitas há 20 dias que já mostrava o braço quebrado e lesões no rosto.
O casal já havia perdido outra criança há 11 meses, uma outra menina de dois meses de vida. O detalhe é que, na época, o atestado de óbito não identificou a causa da morte.
A mãe de Brenda carrega na bolsa a foto da outra neta que faleceu no ano passado e ela acusa o genro, Leonício Ferraz da Cruz, de 24, de ter assassinado as duas crianças. "Ele confessou no velório pra mim. Eu matei ela e vou te matar", afirmou Sueli Rodrigues.
A Polícia Civil vai investigar o caso e os pais devem responder por homicídio. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_196898′).innerHTML=’‘;}
23 de outubro de 2012