JORNAL DA ALTEROSA

Mais duas vítimas de pedófilos depõem em BH

9 de maio de 2012 – Mais duas crianças que podem ter sido vítimas de um ex-juiz e de um professor de futebol acusados de estupro e pedofilia prestaram depoimento hoje na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Acompanhe o caso:
Casos de pedofilia em escola preocupam pais e educadores
Pedofilia é crime, faça a sua parte e denuncie
Crianças de 12 e 11 anos são vítimas de estupro em BH

O menino de 10 anos confirmou que também tinha relações sexuais com o ex-juiz Mário José Pinto da Rocha. O garoto é tio do outro menor, que tem 11 anos de idade, e que foi descoberto embaixo da cama do magistrado depois de uma denúncia anônima.

O menino que foi ouvido hoje contou à polícia que conheceu Mário enquanto tomava conta de carros na Avenida Guarapari, em Belo Horizonte. Ele teria sido apresentado pelo tio, que também era abusado. A mãe da criança, que é avó do outro menor, também foi ouvida hoje. Ela disse que nunca desconfiou dos presentes e do dinheiro recebidos pelos meninos.

Enquanto o garoto de 10 anos estava na delegacia, uma outra mãe prestava depoimento. A senhora, que pediu para não ser identificada, procurou a polícia para prestar queixa contra o professor de futebol, Alessandro da Mota. Ela afirma que o filho também foi abusado sexualmente no final do ano passado. Na época, o garoto tinha 9 anos de idade e ela resolveu procurar a delegacia depois de assistir à reportagem exibida no Jornal da Alterosa.

Veja detalhes na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173997′).innerHTML=’‘;}

9 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO