JORNAL DA ALTEROSA
Mulher que apanhava é suspeita de matar marido achado em porta-malas
04 de maio de 2012 – O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro, no Bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira. A suspeita do crime, que foi detida, é a mulher dele e o motivo seriam as surras que ele dava nela.
As marcas no olho e na boca revelam agressão sofrida por Edna. Casada há 10 anos, ela confirma que apanhava do marido. Apontada como a principal suspeita pela morte dele, ela nega: “Eu fiquei sabendo na hora que os policiais falaram que ele tava morto”, afirma.
As marcas de sangue foram descobertas no colchão do casal. A família morava a poucos metros do local onde o carro foi abandonado. Wilson estava com a carteira, documentos e dinheiro, mas nada foi roubado. A chave reserva do veículo e o celular dele foram encontrados pela PM em um bueiro próximo à residência da família. Edna e Wilson não têm passagem pela polícia. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_173423′).innerHTML=’‘;}
4 de maio de 2012