JORNAL DA ALTEROSA
Mulher que se passou por advogada pode responder falsidade ideológica
[FOTO1]
20 de dezembro de 2011 – A mulher furiosa que partiu para cima da equipe da TV Alterosa dentro da delegacia do Detran se dizendo advogada e ameaçando processar a emissora é apenas uma ex-aluna de direito que abandonou o curso e pode ser denunciada e responder por crime de falsidade ideológica.
Ela estava com os dois jovens presos por embriaguez ao volante e por causar acidente que matou outro motorista, no fim de semana em Belo Horizonte, e é irmã de um deles.
Acompanhe o caso:
Suposta advogada de jovens que provocaram acidente tenta coagir equipe da TV Alterosa
Homem morre em acidente provocado por jovens embriagados
O homem que riu e até desdenhou ao ser gravado é Dênis Araújo, suspeito de envolvimento no acidente de carro que matou o corrertor de imóveis Erasmo Antônio de Morais.
A mulher que tenta impedir que o cinegrafista filme os suspeitos e se apresenta como advogada é Denise, irmã de Dênis, o dono do veículo que provocou a batida. Mas a jovem não é advogada. No site da OAB não há nenhum registro do nome dela. No perfil de um site de relacionamentos, ela se apresenta como aluna de direito e estagiária na própria faculdade. De acordo com o presidente da comissão de ética e disciplina da OAB, o estudante que exerce a profissão sem ser supervisionado por um advogado está cometendo um crime.
Na faculdade ninguém quis comentar o caso. Enquanto isso, Lucas Reis Sampaio, de 21 anos, que não tem carteira de motorista e estaria dirigindo o veículo no momento da batida, está preso. Dênis Araújo – que teria emprestado o carro para o amigo – aguarda as investigações em liberdade. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154160′).innerHTML=’‘;}
20 de dezembro de 2011