JORNAL DA ALTEROSA
Novo advogado de Bruno diz que Macarrão é homossexual e matou Eliza Samudio
[FOTO1]
13 de janeiro de 2012 – Reviravolta no Caso Bruno. O novo advogado do jogador afirma com todas as letras que Macarrão é homossexual e matou Eliza Samudio. O crime seria uma prova de amor ao goleiro.
As palavras gravadas nas costas de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi o motivo principal para o advogado se basear na hipótese de homossexualidade. O experiente jurista afirma que o amigo de Bruno teria um amor platônico pelo goleiro.
Detido na penitenciária Nelson Hungria, ele negou ser homessexual e disse ainda que está sofrendo preconceito de outros detentos e que até já sofreu ameaças de morte dentro da prisão.
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 9 de junho de 2010, quando fez o último contato, por telefone, com uma amiga de São Paulo. A Polícia Civil não tem dúvidas de que ela tenha sido morta no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas. Suspeitos da morte da ex-modelo, estão presos, além de Bruno e Macarrão, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.
[FOTO2]
O goleiro, que já trocou de advogados por várias vezes, nega qualquer tipo de envolvimento com o crime. O jurista Rui Pimenta – que defende Bruno desde de novembro de 2010 -entrou com recursos no Supremo Tribunal Federal e no Superior Tribunal de Justiça mesmo sendo indeferidos em Minas. A ideia é que eles sejam encaminhados para Brasília onde serão analisados.
Pimenta acredita que o goleiro deve sair logo da prisão com o tempo de voltar aos gramados para defender a Seleção Brasileira na Copa de 2014. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157200′).innerHTML=’‘;}
13 de janeiro de 2012