JORNAL DA ALTEROSA
Passageiros preferem viajar em pé a pagar R$ 5 pelo Frescão
[FOTO1]
18 de setembro de 2012 – O Jornal da Alterosa embarcou em nova comparação entre o ônibus convencional e o Frescão que começou a circular em BH nesta segunda-feira. Na reportagem de ontem, duas equipes fizeram o trajeto Buritis-Savassi. Na de hoje, o percurso foi do Buritis à Cidade Administrativa.
Reveja a primeira matéria:
Jornal da Alterosa testa o mesmo trajeto do ônibus convencional e do Frescão
Às 8h, uma das equipes embarcou no coletivo da linha 66. Como era de se esperar, a viagem começou com o ônibus vazio, mas foi entrando tanta gente que os passageiros começaram a reclamar. Eles disseram que é sempre assim e ainda, que o trajeto é muito demorado.
Por outro lado, a viagem fica mais confortável quando se tem ar-condicionado e lugar para sentar. O objetivo desse transporte é incentivar belo-horizontinos a usarem o transporte coletivo. Uma passageira contou que andou de ônibus pela primeira vez.
Mesmo insatisfeitos com o transporte, quem usa o coletivo convencional não se dipõe a pagar R$ 5 pelo Frescão. Veja a comparação na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192085′).innerHTML=’‘;}
18 de setembro de 2012