JORNAL DA ALTEROSA
PM é chamada para proteger aluno e agride a própria vítima
[FOTO1]
Policiais militares acionados pela direção de uma escola em Juiz de Fora para proteger um aluno ameaçado por invasores apreenderam a própria vítima. A ação desastrada gerou reação de outros estudantes e acabou em um tumulto generalizado envolvendo ainda funcionários e mães.
[FOTO2]
Os alunos trocaram as aulas por um protesto na porta da escola Polivalente do bairro Teixeiras. No dia 21 de setembro, segundo a direção, jovens que não estudam no colégio entraram e agrediram um aluno. Ontem, eles novamente invadiram a escola. Por essa razão, os responsáveis decidiram acionar a PM. Um dos militares envolvidos na ocorrência tentou que a ação não fosse gravada por um estudante e ordenou que a câmera fosse desligada.
Os dois alunos agredidos foram levados para fazer exame de corpo-delito. “Numa salinha particular, quando não tinha mais nenhum professor, ele começou a me espancar”, relata um dos jovens.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_142383′).innerHTML=’‘;}
Polícia Militar explica ação em escola de Juiz de Fora:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_142385′).innerHTML=’‘;}e
23 de setembro de 2011