JORNAL DA ALTEROSA
Polícia faz reconstituição de assassinato de oficial de justiça em Contagem
[FOTO1]
27 de junho de 2012 – A Polícia Civil fez na manhã desta quarta-feira reconstituição da morte do oficial de Justiça Federal Daniel Norberto da Cunha, de 54 anos. Segundo o delegado Frederico Abelha, o objetivo dos trabalhos é levantar mais detalhes e contradições sobre a versão do suspeito Omar Teixeira de Aguilar Júnior, de 35 anos, preso desde 5 de junho.
Acompanhe a história:
Suspeito de matar oficial de justiça em Contagem é garoto de programa
Parentes e amigos protestam contra a morte de oficial de justiça
Polícia já tem suspeito da morte de oficial de justiça
Corpo de oficial de justiça é enterrado
O homem chegou ao local onde o corpo do oficial foi achado na Avenida João César de Oliveira, em Contagem, algemado e acompanhado de policiais. O suspeito nega ter matado Cunha e aponta a participação de outras pessoas, que ainda não foram presas.
Em 24 de maio, dia em que houve o desaparecimento, Daniel ligou para a família dizendo que chegaria mais tarde, pois teria que cumprir dois mandados. Nesse tempo, ele recebeu uma ligação de um telefone público, que seria do homem preso pela polícia.
Logo após a ligação, Daniel foi flagrado entrando em um motel de Contagem. A polícia não quis divulgar quantas e quais pessoas entraram com o procurador. Horas depois, Omar Júnior sai do local dirigindo o carro da vítima e deixa o veículo estacionado em frente a uma concessionária de veículos, localizada na Avenida João César de Oliveira. Câmeras de segurança do local, avistaram o suspeito descendo do carro. O corpo do procurador foi encontrado quatro dias depois em avançado estado de decomposição. Assista à reportagem:
27 de junho de 2012