JORNAL DA ALTEROSA

Policial civil faz a própria família refém

[FOTO1]
07 de fevereiro de 2012 – Um policial civil fez reféns cinco pessoas da própria família. Foi no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte.

A rua tranquila ficou agitada. O policial civil Lúcio Costa Tales da Silva, de 41 anos, teria mantido o pai, três irmãos e uma irmã em cárcere privado. Tudo por causa de uma briga.

De acordo com o delegado Islande Batista, Lúcio faz uso de remédio controlado e teria ingerido bebida alcoólica antes de chegar em casa.

Após negociação, o policial foi conduzido à delegacia onde trabalha, mas não prestou depoimento porque estaria sem condições psicológicas. A família será chamada para esclarecer os acontecimentos esta tarde.

Lúcio trabalha como investigador de plantão e está na polícia civil há 15 anos. Ele será submetido a uma avaliação médica e psiquiátrica.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160980′).innerHTML=’‘;}

7 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO