JORNAL DA ALTEROSA
Promotor suspeita de nova versão no caso do assassinato de procuradora em condomínio de luxo na Grande BH
19 de março de 2012 – A investigação do assassinato da procuradora Ana Alice Moreira Melo pode tomar novos rumos. Segundo o promotor Francisco Santiago, existem elementos que sugerem que Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, estava acompanhado no motel, onde foi encontrado morto com várias facadas.
Santiago também vai pedir uma investigação sobre a presença de uma mulher loura, que teria entrado no local com o empresário. Os primeiros indícios são de que Djalma se suicidou depois de matar a esposa, de 35 anos, no condomínio de luxo onde moravam, em Nova Lima.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_166536′).innerHTML=’‘;}
19 de março de 2012