JORNAL DA ALTEROSA
Sindicato denuncia delegado por assédio moral e sexual em Santa Luzia
[FOTO1]10 de setembro de 2012 – Sindicato dos Policiais Civis denuncia um delegado do Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por assédios moral e sexual.
Um policial que teria sido ameaçado pelo delegado gravou uma conversa, em que afirma ter sofrido assédio moral. Veja um trecho da gravação em o delegado reprime o agente e o pune por uma suposta traição:
-“Você não só descumpriu minha ordem como me fez de palhaço. Você agiu igual a um moleque. Você para mim não serve. Eu não admito esse tipo de traição, cara.”
-” Você, a partir de amanhã, está no Reds. Você não tem autorização para ira à academia amanhã. A sua função, até eu decidir, é no REDS. Você vai pro REDS.Se você não quiser falar nada está dispensado.Você pode sair”.
Se acordo com o Sindipol, as denúncias partiram de seis policiais, dois escrivães e dois servidores. Em depoimento, eles disseram que o delegado José Olegário de Oliveira teria cometido abuso de pode, assédio moral e até sexual.
A equipe da TV Alterosa foi até a delegacia do Palmital, mas o delegado José Olegário de Oliveira não quis falar sobre o assunto. Ele está trabalhando normalmente. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso está sob apuração pela 3ª Subcorregedoria, presidida pelo delegado Elder Dângelo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190992′).innerHTML=’‘;}
10 de setembro de 2012