JORNAL DA ALTEROSA
Testemunha do Caso Bruno diz que Eliza sabia do envolvimento dele com o tráfico de drogas
[FOTO1]
30 de agosto de 2012 – A testemunha do Caso Bruno encontrada pelo Jornal da Alterosa afirma que Eliza Samudio foi morta por causa da prova que tinha do envolvimento do goleiro com traficantes e que o corpo da modelo está escondido na casa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
Veja também:
Testemunha conta que outras duas pessoas ligadas ao Caso Bruno foram mortas
Foram duas horas de entrevista. Com medo de falar, a pessoa fez aos poucos revelações inéditas da história que desafia a polícia e a justiça. O encontro com a equipe de reportagem aconteceu em outro estado, lugar onde a pessoa que era ligada aos envolvidos no caso vive atualmente. Ela disse que a história de que Eliza fazia chantagem com o goleiro por causa do filho nunca existiu. "Ela tava com uma gravação e ficou ameaçando entregar ele, de que o Bruno estava envolvido com o tráfico de drogas na Rocinha". Segundo o homem, ela pediu dinheiro para ficar calada.
A localização da ossada de Eliza também foi tema da conversa e a testemunha foi enfática e disse que está dentro de uma fossa na casa de Macarrão. "Só que ninguém tem coragem de denunciar. Pessoal cavando fossa à noite? Cê tá louco? Cê tá caçando o quê", declarou.
Assista à reportagem exclusiva:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189683′).innerHTML=’‘;}
30 de agosto de 2012